easywalkexperience
Comprar agora

Tecnologia

construction
Duplo Arco

O sistema de apoio em duplo arco faz parte da génese da marca e está nas origens do seu criador. A sola ultra leve é composta por dois cutelos de sustentáculo longitudinais que se apoiam corretamente o arco do pé, distribuindo a pressão e os pontos de descanso plantares.

construction
Techno Elastic

A construção elstech distingue-se pela utilização de um tecido elástico especial, o elastano, em toda a parte superior. Para garantir uma densidade volumétrica controlada, fiel à Tecnologia Techno Elastic que distingue todos os sapatos ARCOPEDICO, o Elstech nasceu como uma combinação única de um material elástico bidirecional colorido e uma construção cuidadosamente estudada do sapato, gerando este calçado exclusivo, especialmente criado para ser a parte superior mais leve que o pé pode experimentar.

technology
Ultra Leve

Com o peso de apenas 124gr em cada sapato, inspira os pés a caminhar e proporciona extremo bem-estar e conforto. É perfeito para viajar: não pesa na mala e pode ser facilmente arrumado na mais pequena mala de viagem.

technology
Lavável

Manter as Lolitas sempre impecáveis e limpas é fácil. São laváveis na máquina de lavar até uma temperatura máxima de 30 graus. Conforto até na limpeza!

Comprar agora
arcopedico

A A'RCOPEDICO é marca da empresa ROPAR SA, com sede em Vila do Conde, Portugal.

Desde 1966 que conquista milhares de consumidores em todo mundo com uma linguagem universal: a do conforto.
A conceção e produção do calçado ergonómico é certificada com a garantia de qualidade SGQ- ISO9001/2008, onde se mantém o caráter tradicional da produção ​com mão de obra de excelência, aliada a modernos equipamentos tecnológicos. A marca está atualmente representada em mais de 40 países nos 5 continentes, onde a palavra vanguarda desde sempre tem acompanhado a história do Grupo. A missão da A'RCOPEDICO é estar sempre um passo mais à frente na história

Comprar agora

Ver mais

Pesquisar

Comprar agora

Receba a nossa Newsletter

compete2020
portugal2020
ue2020